Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review - Modelador de Cachos

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim.

O assunto da vez é o modelador de cachos da Mondial, o Spiral Infinity!



É um produto bastante barato, paguei cerca de R$40, em um Magazine Luiza, mas acredito que seja fácil de encontrar em qualquer lugar. Ele possui uma barra de cerâmica que sofre o aquecimento (semelhante à um Baby Liss), com uma capa plástica onde está o espiral que encaixa as mechas de cabelo para formar o cacho. Por conta desta guia espiral, não tem erro: todo cacho sai muito bem definido!



Ele não possui regulagem de temperatura, só um botão liga/desliga. O cabo é rotativo para facilitar os movimentos e é bem levinho. O manual diz que cada mecha pode ficar no máximo 12 segundos dentro da espiral.



Confira mais fotos com o resultado.





Logo abaixo vai ter também um vídeo review que gravei ensinando a fazer e mostrando a fixação desses cachos, que além da definição, é a maior vantagem! Fiz o seguinte teste: modelei os cachos a noite, fui dormir e gravei de novo no dia seguinte a tarde para mostrar a quantidade de cachos que ainda estavam nos meus cabelos. No vídeo está bem melhor explicado. Dá uma conferida, é sensacional! Essa foto aqui de baixo, são os meus cachos no dia seguinte.




Se inscreva no meu canal clicando AQUI.

É isso por hoje! Quis fazer um review o mais completo possível, com todo carinho, espero de verdade que gostem. E se gostarem, peço que ajudem na divulgação do conteúdo: comenta, compartilha, faz fofoca com as amigas e gritaria na pracinha!!! Muito obrigada e até a próxima.


4 comentários :

  1. Olá! Parece muito bom esse produto. Seus cachos ficaram lindos, amei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeer, seus cabelos estão perfeitos .. parabéns! AMO AMO batom vermelho, mas esse nude que usou na ultima foto é um tuuuuudo. Tem um timo gosto. Beeeijos

    www.noclosetdathi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thi! Esse batom nude é aquele Nude Intenso que está no último review de batons.
      Beijinho

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy