Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tirando maquiagem pesada

Olá pessoas, tudo bem?

Sabe quando fazemos aquela maquiagem de arrasar? Cheia de máscara à prova d'água para não correr risco de borrar, delineador bem pretinho para marcar o olhar, sensualizando com cílios postiços... Aí sabe aquela preguiça de chegar em casa e ter que tirar tudo isso que não dá pouco trabalho?

Então, hoje eu mostro para vocês uma dica de como eu faço para tirar essas maquiagem mais "pesadas", mais elaboradas. Diminuindo o tempo de trabalho e, principalmente, a irritação dos olhos, já que não precisa esfregar muito.

O vídeo está disponível em HD de até 1080p. Troquei também a minha iluminação, por isso gostaria da opinião de vocês.



Espero que gostem. Até a próxima!

6 comentários :

  1. tem rímeis que não saem por nadaaaa
    adorei a dica
    beijao

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isadora! Tem uns que são terríveis.
      Mas o óleo tira tudo, pode tentar!
      Bjinho

      Excluir
  2. Essa dica eu ainda nao conhecia mas adorei. eu sempre uso demaquilante bifásico e é ótimo!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Também gosto do bifásico para a pele, uso o da Nívea. Mas acho o óleo de amêndoas mais "gentil" com os olhos.
      Bjo

      Excluir
  3. Amei o video .. super explicadinho. Parabéns de verdade !

    Beeeijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy