Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pensamento do dia

Oi gente, tudo bem? Espero que sim

O que me trouxe aqui hoje nesse pensamento do dia foi o mundo fashion, de novo. Como essa coisa boa nos traz dilemas também, não é mesmo?

Estava eu, lépida e faceira, lendo globo.com quando avistei a matéria: As cinco tendências que nunca deveriam ter voltado à moda. Não parecia nada demais, até que de repente, não mais que de repente, me deparei com um ou dois itens dos quais eu gosto...Tudo bem que não adoro, mas acho muito estiloso (falando de saruel e algumas peças neon, ok?) e fui então invadida por um pensamento: Até que ponto toda essa informação nos influencia, pois a minha primeira reação foi: Será que sou brega? Hahahaha


Beijos e até a próxima!!!

5 comentários :

  1. Amigaa, acho que a moda me influencia muito, principalmente depois que os blogs entraram na minha vida, a ponto de querer comprar várias coisas que normalmente não estão de acordo com meu estilo. Sorte que muitas dessas coisas são absurdamente caras, daí fico só na influência mesmo hahaha Acho que hoje existe muita informação e a pessoa precisa saber dosar o quão passageiro são as tendências e o seu verdadeiro gosto.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo me influência....mas já vi cada coisa em pessoas sem noção!!!
    As tendencias enlouquecem muitas mulheres! Por isso que tudo volta..tem quem usa!


    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saruel e AMO coisas neon!
    A moda influencia até um certo ponto
    porque tem coisas que ninguém merece né?

    ResponderExcluir
  4. Eu também, nem tudo me influencia, mas fico ligada. Uso o que gosto e que fica bem em mim, independente de ser da moda. Já teve várias que nem liguei, já outras que gostei e usei.
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Nem tudo me influencia, já teve algumas que aderi, outras não. Gosto de usar o que fica bem em mim e que eu goste. Fora isso, não uso só porque está na moda ou é tendência.
    bjoks

    ResponderExcluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy