Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compras recentes - Maquiagem

Oi gente, como estamos? Espero que muitíssimo bem.

Estou aqui hoje fazendo meu primeiro post sobre as tradicionais “Comprinhas”, sem as quais uma mulher não consegue passar muito tempo. Algo que quero deixar claro é que pretendo aproveitar esse espaço das compras não só para mostrar o que adquiri, mas para já fazer um review. Tudo junto e misturado.

Neste post, estou trazendo 5 produtinhos, todos da Avon. As fotos abaixo mostram alguns swatches e opiniões.

1º item: Trio de sombras Color Trend, no kit Chocolate kiss (que são as cores Areia, Rosado e Marrom). Para quem costuma comprar produtos da Avon, este vem para substituir os duos de sombra da Color Trend e, apesar de eu não gostar muito da pigmentação das sombras da Avon, resolvi dar uma nova chance a esse trio, visto que eu adorava um duo que tinha esse areia e o marrom. As cores mudaram um pouco, mas vamos nos permitir.

TrioFC

Acabei fazendo uma maquiagem baseada nesse trio, usei todas as cores. A única reprovada no teste foi a rosa, que a pigmentação realmente deixou a desejar, mas a Areia tem um brilho dourado lindo, vale o trio todo. A marrom, bom, cores escuras não costumam ser tão problemáticas né.

2º item: Sombra compacta Summer Bronze, na cor 1 (Pink Sunlight). Nessa nova na coleção da marca, esta sombra traz algumas opções de uso, já que é “marmorizada”. O tom mais escuro traz um shimmer em rosa e o mais claro, em dourado. Dá pra usar cada cor separadamente ou então, mistura tudo que também funciona. Nada impede que seja usada como blush!

PinkFC

E foi isso que eu fiz: usei como blush. Ainda não posso opinar sobre o produto como sombra, mas como blush, aprovadíssimo. Deu um brilho super discreto e um rosado bem natural.

3º item: Batom Color Trend, na cor Violeta Trendy. Num geral, gosto muito dos batons da Avon (aliás, batom e máscara, nada a reclamar). Confesso que a revista me convenceu de que era um roxo mais nude, com um fundo mais “leitoso”, porém é uma cor muito bonita.

VioletaFC

Esse também está no mesmo tutorial que vou apresentar. Os batons da Avon nunca me decepcionaram. Vocês vão conferir em breve.

4º item: Batom Color Trend Pop Love, na cor Maçã do amor. Não sei se eu queria um batom vermelho ou um batom com a embalagem de retalhos. Hahaha

MaçaFC

5º item: Batom Color Trend Pop Love, na cor Damasco. Também fui enganada pela foto da revista, pois achei que era um batom cremoso, mas na realidade, é cintilante.

DamascoFC

O que acharam meninas?< Como puderam ver, toda a linha de maquiagem da Avon está com nova embalagem. Muito mais moderna e chique.

Não se esqueça que o seu comentário é o meu termômetro de qualidade!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy