Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas do mês - Agosto

Oi gente, tudo bem? Já me queixei sobre essa coisa de dar Oi sempre do mesmo jeito né? Porque não mudo? Porque sempre vai acabar se repetindo, então "bora" manter a educação assim mesmo.

Mais uma vez é chegado o momento de mostrar quais foram as unhas do mês... Sim, sempre me assusto como parece que todo dia está na hora de postar as unhas. Ô danado esse tempo que fica correndo.

Uma das cores foi a Bem Estar_Perolado, da coleção Giovana Antonelli, by Hits. Detalhe positivo dele é que a cobertura é super boa, nessa foto está com uma camada só e foi assim que eu o usei. Durou a média que todos duram na minha unha.



A outra cor que tenho a mostrar é uma mistura do Cone Laranja (Colorama) com o Pink Pong, um super néon da Beauty Color que sinceramente, não sei se usaria sozinho. Ele super acende a unha. A única desvantagem dele é que ele tem uma cobertura fosca esquisita. Para começar, a embalagem não indica que ele tem essa cobertura e para terminar, sabe quando parece estar fosco porque já está velho? Ele fica assim. Não fica aquele mate super legal. Então, tive que lançar mão do extra-brilho mais cedo do que gostaria (eu costumo usar para segurar o esmalte, quando ele já está ficando velho nas unhas). Por isso, acho que é falha da fórmula mesmo.



Por esse mês será isso, pessoal. Sei que no mês passado já fui preguiçosa, mas esse mês eu acabei repetindo cor que vocês já conhecem também, foi o Eternity, que mostrei nas Unhas de Julho. Agosto foi o mês da minha festa de formatura (yeeey) e ele ficou maravilhoso com o meu vestido, não tive como fugir. Não faz sentido eu ficar mostrando o que já conhecem, certo?

Mês que vem estarei dedicada a fazer mais experimentações. Aguardem

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy