Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pré-shampoo - Esfoliante Capilar

Oi gente, tudo bom? I hope so...

O post de hoje será na linha testei e aprovei...Vamos lá?

Produto analisado: Esfoliante Suave - Pré shampoo
Marca: Eico New Cosmetics


  • O que diz a embalagem


Conteúdo: 30g

Princípios ativos: Extrato de Anis, Seda de Arroz e Argila branca

Indicação: Todos os tipos de cabelo, em especial os desvitalizados, pesados e sem brilho

O que promete: Sensação de cabelos lavados o dia todo, removendo com suavidade o excesso de oleosidade e resíduos de produtos que se acumulam na raiz.

Modo de usar: Aplique o produto nos cabelos úmidos na raiz e no comprimento. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue e lave normalmente com s&c.

  • Agora sim...O que achei


Pra começar, adorei o fato de ser aplicação única o saché, mas render...O meu cabelo que é bem meio termo (nem comprido e nem curto, nem cheio e nem vazio), 1 saché rendeu tranquilamente 2 aplicações, sem pão durismo na hora de usar. Outro ponto positivo é que a ação esfoliante é química e não mecânica, ou seja, não existem granulozinhos no produto que vão te encher o saco na hora de enxaguar ou pior, acumular. Eu molhei os cabelos, retirei o excesso de água, esfreguei beeeem e deixei por menos até de 5 minutos, porque eu fiquei uns 2 ou 3 esfregando.

Dois fatores que me passaram bastante credibilidade foram o cheiro, que é gostosinho, mas não aquele cheirão de cosmético...Arrisco a dizer que tem cheiro de consultório de dentista (???), mas enfim, não sei explicar bem, mas me pareceu um produto mais puro mesmo, pra tratar do cabelo. O segundo fator foi que, na embalagem, diz que ele tem uma ação refrescante e realmente, enquanto agia o produto, eu senti uma leve sensação, feito quando usamos shampoo mentolado, então senti o trem agindo mesmo.

Como prova da eficácia do produto, eu costumo lavar o cabelo dia sim, dia não (óh, que inédito, Lora #not) e para o teste, abusei um pouco e dei 2 dias de intervalo, então vocês sabem, tava mega pedindo um banho...Nessas situações o cabelo pede não só as tradicionais 2 aplicações de shampoo, mas sim umas 3 e, logo após o uso do esfoliante, UMA aplicação foi mais do que suficiente. O shampoo já super espumou e eu senti os fios limpos.

Por último, acho que o diferencial que buscamos neste tipo de produto: Não resseca!!! Nem um pouquinho mínimo...Mesmo antes da máscara de hidratação, enquanto enxaguava o pré shampoo e o shampoo, nada daquele barulhinho irritante da mão esfregando no fio aberto, tão usual quando optamos por um anti-resíduos. Nada mesmo.

Status final da avaliação: Aprovado!!!

A recomedação é para uma aplicação semanal...Ainda não sei se farei, mas ao menos a cada 15 dias, com certeza...






4 comentários :

  1. Vou testar também!!! Lindo o novo layout. Reconheço o sapato huahuahauha ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAai que emoção...Sabia que você e a Thaís reconheceriam (espero que ela tb...hahaha).

      Obg friend!

      Excluir
  2. Adorei o layout, amiga!
    Li

    ResponderExcluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy