Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtinhos de Rosto

Oi gente, tudo bom??? I hope so...Hoje vamos falar de produtinhos para os cuidados com a pele, topam??

Meu objetivo inicial era falar de um esfoliante facial que adquiri a pouco tempo e fazer um review sabe, mas então pensei: Porque não falar da minha rotina de pele??? Com tudo que existe aí bombando na rede, precisamos filtrar tudo quanto é informação, então considero posts como esse, dicas, caso esteja procurando um produto similar. Confesso que desde que comecei a acompanhar blogs e vídeos e etcs., parei de comprar tanto produtinho que não presta!!!

Então vamos lá...


  1. Começando a rotina pela limpeza básica: Sabonete líquido próprio para o rosto, a base de camomila, no meu caso, manipulado.
  2. Ainda na parte de limpeza, mas começando a aprofundar, esfoliante diário da Nívea. Por ser para uso diário, possui grânulos bem fininhos para não machucar a pele.
  3. Aprofundando um pouco mais:  Costumava usar o esfoliante Avon, linha Clearskin. É um pouco mais abrasivo, por isso, dava intervalo de pelo menos um dia com o da Nívea antes de usar este. Atualmente estou aceitando sugestões.
  4. Tônico: Acabei caindo nas graças do Tônico Facial Hidratante da Vult por ter sido o único sem álcool que achei durante as minhas buscas. Apesar de sem querer, a compra compensou.
  5. Hidratante: Depende. Se de dia, uso o Avon Solution Total Radiance - UV Urban, além de ser em gel (oil free), tem FPS 30 e protege da poluição também. Se para dormir, Avon Basics Triple Action, é mais pegajosinho, por isso não encaro durante o dia.

Assim é a minha rotina, meninas. Como toda mortal, fujo do script de vez em quando, mas tento manter assim.

Beijos e até a próxima!!!

2 comentários :

  1. Eu estou a procura de um hidratante para o rosto. Me indicaram um da Nivea, vou comprá-lo semana que vem para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...Me conte depois qual é e se é bom...Novidades são sempre bem vinda...Hehehehe

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy