Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Get ready with me

Olá pessoas, tudo bem?

Feriado chegando, aliás, que semaninha mais curta essa, não? Aproveitando esse clima de descanso e muito tempo livre para sair, resolvi encarar o meu primeiro post no formato "Get Ready With Me". Trouxe nesse as roupas e acessórios que usei para um barzinho a noite com o namorado, acompanhado de um vídeo tutorial da maquiagem que utilizei. Otimizando o meu e o seu tempo, já conferimos tudo de uma vez!

Para roupa, fui na onda do friozinho que estava fazendo e apostei em um casaco de couro preto, com camisa mais comprida atrás para um ar mais despojado. Jeans manchado, mantendo a linha despojada e moderna, com botas de cano alto na cor café, já que essa onda de combinar bolsa, casaco e sapato já foi-se há muito tempo.



Quis aproveitar a bolsa para dar um pouco de cor ao look, e apostei em uma pulseira com spikes para dar uma força maior ao look.



Já na maquiagem, apostei em cores mais discretas, como um champagne rosado com marrom e preto, aproveitando mais o brilho do champagne e a profundidade do marrom. Um delineador com pontinhas finas tanto no canto interno quanto externo, ajudam quem tem os olhos arredondados (eu) a dar uma alongada neles.





Lista de produtos:

  • Corretivo: Paleta 12 cores;

  • Pó compacto: Vult nº 02 (é de alta cobertura, então não usei base);

  • Primer de sombras: Inglot;

  • Sombra 3D: Paleta de sombras 3D - Hallet;

  • Sombra marrom opaco: Paleta ELF;

  • Sombras preta e marrom médio: Paleta Naked Basics - Urban Decay;

  • Máscara para os cílios: The falsies - Maybelline;

  • Lápis: 24/7 na cor Zero - Urban Decay;

  • Delineador: Inglot, em gel;

  • Blush: Avon Color Trend (já saiu de linha, sorry);

  • Lápis de boca: O Boticário, na cor Boca






  • O vídeo com tutorial para essa maquiagem está disponível no meu canal do YouTube (Canal Lora Robusti) em HD de até 1080p. Não se esqueçam que vocês podem sempre contribuir com comentários, dúvidas, dicas, se inscrevendo aqui e no canal. Assim mantém-se as melhorias e o estímulo para continuarmos compartilhando nossas experiências por aqui.



    Espero que tenham gostado. Até a próxima!

    4 comentários :

    1. Mulher , teus olhos são lindos.. Amo olhos meio "graudos" .. haha Acho uma graça, queria tanto que o meu fosse assim.. Amei a make .. parabéns !

      Beeijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Thi... O bom do olho redondo assim é que tem espaço para maquiar, mas nem sempre é fácil mudar o formato!
        Bjinho

        Excluir
    2. Olá Lora! Amei o look, tudo está muito bonito. Ótima combinacão. Gostei principalmente, das botas!!!! Beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
    Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
    Enjoy