Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Navegando pelo novo layout

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim

Hoje vim para um post rapidinho, ressaltar um pouco das vantagens do meu novo layout... Repararam o novo layout? =D

O objetivo da vez foi trazer um visual mais clean para o blog, para que as postagens fiquem mais rápidas de serem localizadas, afinal, elas são o foco não é mesmo!? Por isso, todas elas estão organizadas em marcadores e apresentadas em forma de resumo na guia Home, que você encontra logo abaixo do cabeçalho, na Barra de Navegação. Para ler o conteúdo na íntegra, basta clicar no link Leia Mais ao final de cada resumo ou mesmo no título da postagem que deseja ler.

Detalhes do layout

Também para facilitar a localização dos assuntos que possam interessar a você, todos os marcadores do blog estão agrupados como Tags, também na barra de navegação: basta deixar o cursor do mouse sobre a guia Tag e selecionar qual assunto você deseja filtrar. O resultado da seleção são todas as postagens sob aquele marcador, apresentadas em forma de resumo, também para melhor visão geral.

Detalhes do layout

Outro recurso que foi aprimorado foi a inscrição do seu email para receber atualizações do blog. Basta você cadastrar o email no qual deseja receber as informações no box Assine, na barra lateral do blog. O serviço de Feed Burner foi personalizado para que envie ao seu email somente um resumo automático do post e caso queira saber mais, basta clicar no título da postagem e então você será encaminhado para o blog. Assim, não vai ter nenhuma bagunça nos seus emails.

Detalhes do layout

Também para sua comodidade, reuni no campo Assine da barra de navegação, todas as maneiras através das quais você pode ficar sabendo quando postei algo novo por aqui. Confere lá: Assine. Ou localiza a guia na barra de navegação.

Detalhes do layout

Então é isso pessoal, espero que esse layout deixe a leitura do blog ainda mais agradável para vocês. Como disse, tentei fazer ele bem clean, sem muitos anúncios ou distrações.

Até a próxima!


3 comentários :

  1. Mulher, teu layou é muito lindo e organizado... Comprei já o domínio do meu blog .. logo logo estarei com meu layout oficial. Mas me conta , foi você mesma que fez ? Se sim, parabéns .. Eu tento mecher em algumas coisas no meu , mas tem casos específicos que não sei ainda pra onde vai e sou impaciente para esta pesquisando. rs

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiala. Fui eu mesma que fiz tudo!! Fiquei tão orgulhosa hahaha. Não sou fera em programação, mas com bastante pesquisa e paciência, consegui fazer o que eu queria.

      Que bom que agradou.
      Bjinho

      Excluir
    2. Lore .. rs ( olha eu já com intimidade.. rs ) , quando vi, ainda não estava com o "Leia Mais" .. amei amei .. Acredito que fica melhor até para os visitantes visualizarem melhor os seus posts. As vezes fica muito fatigado ta baixando o rolozinho .. quero muito isso no meu.. vou pesquisar pra por lá .. ( Fim de semestre, tu sabe né ? correria dobrada. )

      Beeeijos

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy