Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review - Extra brilho Ideal

Olá pessoas amadas, tudo bem?

O que eu comprei



O objetivo desse post é mostrar para vocês um produto que adquiri sem muitas pretensões mas que me trouxe uma excelente surpresa: O extrabrilho da marca Ideal!

Eu o adquiri apenas por um motivo: eu estava buscando um extrabrilho de cobertura leve, um mais fininho, digamos mais "aguadinho", visto que achava todos que já experimentei espessos demais. Cheguei na loja, sacudi o vidro desse e achei que atenderia. Tão baratinho, resolvi testar! Tinha essa versão da foto, com óleo de argan, e o normal, ambos com a mesma textura e prometendo secagem em apenas 1 minuto. Como quase tudo que tem óleo de argan faz bem, optei por esse.

Primeira coisa que testei, obviamente, foi se ele era realmente mais fino, e até que enfim achei, realmente é. A minha comparação é com o da Avon e da Sally Hansen.




Segundo teste, também de forma meio óbvia, foi o tanto de brilho que ele adiciona às unhas. Resultado: Aprovado! Confere a foto aqui em baixo e vê se você curte também.

Brilho que o produto dá às unhas

Até então, tudo já estava de bom tamanho para mim, cobertura fina e brilhosa, já me satisfazia. Mas, como a gente tem que extrair tudo que os produtos tem a nos oferecer, passei para o terceiro teste. "Secagem em 1 minuto"? Hmmm, será!? Como toda boa desconfiada, fui verificar isso aí. Fiz o seguinte teste: pintei todas as unhas de uma mão, limpei as beradinhas e logo em seguida, com esmalte ainda bem fresco, passei o extrabrilho. A partir disso, ativei meu celular para cronometrar 1 minuto e a cada minuto que ele apitava, eu apertava o esmalte de uma unha para acompanhar o tanto que ia marcar, marcava mais 1 minuto e apertava o da próxima... Até não conseguir mais fotografar o esmalte amassado.

Demonstração de como fui testando a secagem do produto. Reparem que a foto dessa demonstração está sem extrabrilho e veja a diferença

O resultado? Chocante. Para conseguir fotografar logo a primeira unha danificada, ou seja, após 1 minuto de aplicação, tive que pressionar com bastante força, tanto que deu uma enrugada no esmalte. Mas só assim consegui carimbar minha digital no esmalte.

Resultado com apenas 1 minuto de secagem

Repeti o experimento por mais 3 unhas somente, observando então o comportamento dele durante 4 minutos de secagem. Além de ter sido difícil marcar as digitais nas unhas, ela acabava saindo depois de um tempo. O extrabrilho voltava para o lugar.

Acompanhando de 2 a 4 minutos de secagem

Por último, forcei a barra e apertei a última unha com o pau de laranjeira, o que obviamente marcou. Mas, se estamos falando de não estragarmos as nossas unhas com as esbarradas de mão acidentais que nos ocorre ou mesmo, de poder fazer as coisas mais livremente que o esmalte está protegido: sim, o extrabrilho seca em 1 minuto. O esmalte por baixo é que não, mas a camada de cima protege e muito. Aquele "grudezinho" que fica no esmalte úmido some sim em 1 minuto. Então, essa descoberta só posso avaliar como: Aprovadíssima! Como não? Não é!

Agora sim posso seguir a recomendação de manter as unhas lindas e conservadas aplicando extrabrilho dia sim, dia não. Sobre o esmalte seco, esperar apenas 1 minuto? Passo até duas vezes por dia! Rsrsrs

Gostaram da dica, pessoas? Espero sinceramente que sim! Comentem para que eu possa saber. Vai que não ajudou em nada, né!?

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy