Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que (quase)nunca sai de moda - Couro

Oi gente, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar desse queridinho que embora as gerações continuem a avançar, nunca deixamos de adorar: Couro.

Concordo que uma das coisas mais feias e de mau gosto que possa existir no mundo do couro, são os sintéticos mal feitos...Porque tudo bem que aquela jaqueta de napa vagaba, brilhando feito um diamante do R$1,99 é o óh, mas vai dizer que uma pulseira ou um brinco não são perdoados pela sua não originalidade do material?
Algumas roupas, embora de maior presença no visual, aceitam as novas tecnologias para nos permitir ser ecologicamente corretas. Como as fotos abaixo são do Google, não posso afirmar se são ou não de couro legítimo, mas percebo peças como essas como boas candidatas às novas tecnologias.
Já as roupas mais encorpadas, de maior tamanho, de maior volume ou até mesmo de maior impacto em um look, essas ninguém pode discordar que é altamente recomendável um couro legítimo!
Além do material em si, o couro traz uma incrível variedade de peças: bolsas, sapatos, carteiras, saias, shorts...etc.
E com o toque de novidade nesse clássico, a versatilidade das cores nos trazem boas opções.
Percebam, acima e abaixo, que diferente do que acontecia antigamente, podemos usar couro sem sermos embaladas à vácuo. Confesso que algo que eu nunca curti em calça, short e saia de couro, era justamente o fato de ser tão agarrada e tão coisa da "Mulher Gato".
As novas versões de vestido, também estão deixando de lado o super justo, conseguindo nos dar visuais delicados, porém marcantes (reparem especificamente o da Taís Araújo), deixando de lado aquele apelo sensual dos vestidos de couro.
Mas para quem gosta mesmo é de sensualidade, ainda vale a pena se jogar no couro e ser além de sensual, muito chique.
Espero que tenham curtido mais essa! Comentem para eu saber.
Beijos e até a próxima!!!

3 comentários :

  1. Lora, adorooo roupas com couro. Minhas jaquetinhas são super coringas, principalmente agora para o inverno. Mas o querido namorado ainda acha que calça de couro é coisa de motoqueiro... rs
    Hoje tem peças tão versáteis e que vão com tudo.. renda, malha básica.. é peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma jaqueta ontem pra minha coleção!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o "jaqueta de napa vaga" hauahuahau... Acho a mesma coisa

    ResponderExcluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy