Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana

Olá amadas, tudo bom? Espero que sim!!!
Hoje eu aproveitei a mão da mamis como modelo para trazer uma mistura de dois azuis que achei muito bacana. E vocês não vão acreditar quem “criou”….Minha prima-filha de 8 anos de idade! Sim, ela é muito mais fashion. Hahahaha. Ela é demais. Qualquer dia eu apresento a figura a vocês!
Mas passando ao motivo da postagem, esse foi o resultado:UnhaFCO Polaina Fun é o cremoso que usei por baixo, da coleção Disco, da Impala. Já o Tweet’s, é da coleção Rebelde (sim, por isso a mocinha quis tanto usar esse azul), também da Impala.
Agora, algo que tem me dividido e que eu gostaria muito da opinião de vocês: O que acham dessa moda de esmaltes cada vez mais coloridos? E para o ambiente de trabalho? Gostaria de ouvir a opinião de vocês!
Beijos e até a próxima!!!




9 comentários :

  1. Dear,
    How could I survive without your beauty tips?
    Let´s post it in English the next time, ok?
    Lovely
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey dear. Thanks for your support.
      I've to prepare my self to blog in English...But you could help me, for sure! xoxo

      Excluir
  2. Nao curto esmalte colorido rs, maaas pra quem gosta acho que no trabalho realmente nao fica legal, no meu por exemplo e proibido! rs Claro que tem casos em que o tipo de trabalho permite uma ousadia maior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tô começando a ficar pensativa quanto as cores... Acho que os tons de rosa ainda me arrisco!!

      Obrigada pela visita!
      Bjo

      Excluir
  3. Eu amo azul também! Minha cor favorita nas unhas! Essa cor é linda. No ambiente de trabalho, dependendo do lugar, não é uma boa. Já perdi uma entrevista porque estava com a cor verde e olha que era clarinho! rs.
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim perdeu visita por conta da unha, Kakau??? Conta mais...Fiquei curiosa. Apesar de sabermos que as vezes não é legal, nunca fiquei sabendo de nada tão dramático!

      Bjocas

      Excluir
    2. Fui com as unhas pintadas de Sereia da Impala e o entrevistador disse que se fosse trabalhar lá teria que ir só com base. Que não poderia pintar as unhas. E fora um monte de outros requisitos sem sentido. Ainda bem que nem fui chamada, não gosto de trabalhar em lugares opressivos.
      bjoks

      Excluir
  4. Loraa
    Eu usei muitoooo esmalte colorido, tanto para ir para a facul quanto para os estágios (e olha que meu estágio era em órgão público) e o pessoal sempre adorava minhas unhas super versáteis. Hoje tô mais no vermelho, mas não tem motivo claro pela mudança.
    Hoje é difícil dizer que tal cor de esmalte é inapropriado para o ambiente de trabalho, a não ser aqueles tipo médica, fisioterapeuta, que o pessoal exige esmaltes claros no trabalho. A moda tem revolucionado o que antes era tradicional e quebrado certos preconceitos. Acho que cor de esmalte não define comportamento, vai de cada um saber usar e não esquentar com as críticas que as vezes acontecem não só em relação a esmalte, mas a roupa e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as possibilidades estão mais abertas, né @Líllian...Acho que o maior problema continua a ser a tal da Primeira impressão. Já chegar causando em novo emprego, não é muito legal realmente, mas basta mostrarmos nossas habilidades para os tabus irem caindo!!!

      Bjs amada

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy