Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compras e Novidades - Review

Olá pessoas, como estamos passando? Espero que bem!

Um pouco perdida no tempo para postar, mas por uma causa nobre: estava em busca de uma luz melhor para fotos melhores, então... Me perdoem...

Hoje estou aqui para mostrar um pouco das últimas compras de beleza que fiz. Uma espécie de "haul post", que foi possível devido à minha perda de controle em busca de UM batom rsrs. Mas acho que acontece né!
Marchetti nº 42 - Rosinha Matte - Nude Intenso - Brilho Nude

Em busca de uma cor que pudesse me trazer um pouco do Hug me (by Mac), encontrei alguns nudes e outras cores mais que me agradaram. Pela ordem da foto acima:

- Marchetti nº 42,
- Ultra color lipstick by Avon - cor Rosinha Matte,
- Ultra color lipstick by Avon - cor Nude Intenso,
- Ultra color lipstick by Avon - cor Brilho Nude.

Sem muitos blás, vamos ver de perto as cores.
Batom Marchetti nº 42 mais de perto - Foto tirada sem flash, em luz branca

Esse batom da Marchetti, confesso que me surpreendeu. De uma forma positiva, ele não é tão seco para passar, como costumam ser os mates, mas seco o suficiente para ter bastante cor e principalmente fixação. Quando passei cada cor lado a lado no meu braço (a cor da foto não ficou boa, por isso não postei) e então fui lavar para tirar, todos os outros batons saíram completamente, enquanto esse Marchetti não, aliás não saiu praticamente nada com água. Tive que apelar para um removedor de maquiagem para conseguir tirar.

Batom Brilho Nude mais de perto - Foto tirada sem flash, em luz branca

Batom Nude Intenso mais de perto - Foto tirada sem flash, em luz branca

Batom Rosinha Matte mais de perto - Foto tirada sem flash, em luz branca

Sobre os da Avon, todos são bastante macios, sendo o Nude Intenso o que possui melhor pigmentação. O Brilho Nude pede umas camadas a mais para de fato mostrar a cor que possui e o Rosinha Matte também. Mas no geral, todos aprovados, com uma estrelinha a mais para o Nude Intenso e duas a mais para o Marchetti. Além da pigmentação, os da Avon possuem ainda FPS 15.

Em meio a todos os batons, eis que me encantei também por um esmalte! Sim, quem não adora, não é mesmo. A cor dele é o #nudechique.

Esmalte #nudechique mais de perto - Foto tirada sem flash, em luz natural

Espero que tenham gostado de mais essas novidades. Os comentários me permitirão saber!


2 comentários :

  1. Adoro batons.. prefiro os tons mais escuros.. só que esses carinhos aí estão um luxo. Meio nude eles né? Amei amei e amei! Parabéns pela dica. Beeeijos

    www.noclosetdathi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiala... Eu gosto de batons escuros quando estou com preguiça de elaborar os olhos... Ai um esfumadinho ou mesmo delineador e batonzão ficam ótimos!!!
      Obrigada pela visita
      Bjo

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy